segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CONVITE

Este é mais um modelo de convite que podemos usar em seu evento.

LEMBRANÇA INESQUECÍVEL

O Armazén de Ideias junto com Robertta Rocha Chocolates, lançou esta linda caixa revestida com renda para embalar este belo chocolate dourado em formato de anjo. Etse lindo presente, além de ser uma ótima sugestão para seu final de ano, pode ser oferecido em ocasiões especiais como nascimento, batizado e primeira comunhão.

PETIT CHEF MARIA EDUARDA

Convites especiais e exclusivos!!! Como tema de Petit Chef, nada melhor do que as colherzinhas de pau para representar. Ficou fofo e a mãe de Maria Eduarda adorou!!!

CAIXINHAS SEMPRE SÃO BEM VINDAS...

Estas caixinhas são muito legais para maternidade, batizados e lembrancinhas. O que vem dentro??? Fica por conta da criatividade de cada cliente. Crie logo a sua e faça sua encomenda. Todas as artes são exclusivas e feitas para você!!!

OCEANÁRIO DE PEDRO PAULO


A mamãe de Pedro Paulo teve a fantástica ideia de fazer o aniversário dele no Oceanário!!! A festa, além de divertida foi super educativa!!! Para tudo isso, o Armazén fez uma mesa linda de gulas personalizadas, desde barquinhos de papel para jujubas até bolinhos com topcake de bandeirolas. Tudo feito com muito carinho pelo Armazén de Ideias!!!

AUGUSTO FOLIA

A festa de Augusto deu o que falar!!! Desde os convites dos quais foram camisa - abadás...até as lembrancinhas com cd's personalizados de Axé Music.
A mesa da festa ficou linda com os personalizados do Armazén e decoração
da DOM que deram brilho à festa!!!

Ficha técnica:
Buffet: Planeta Mágico.
Decoração: DOM.
Personalizados: Armazén de Ideias.
Bolo: Maritza.