domingo, 30 de janeiro de 2011

O CIRCO DE DAVI

Olha que fofo os convites feitos especialmente para DAVI??? Convite surpresa...dentro, vem um nariz de palhaço para a criançada já ir entrando no clima da festa.

A mamãe de Davi fez questão de tudo sair perfeito e nos encomendou estes porta-guardanapos, práticos e bem legais para uma grande festa!!!

Para sua festa ficar completa!!! Sugerimos o Kit Toillet com tudo personalizado e embalado com muito amor e proteção!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PEDRINHO...O MARINHEIRO DA VEZ!!!



Uma festa planejada à beira mar...numa casa de praia bem no estilo marinheiro. O tema não poderia ser outro. Para a festa de 1 aninho de Pedrinho, a mamãe escolheu este lindo tema para ser explorado.

Tudo foi feito com muito carinho. Detalhes para as trouxinhas de tecido com sonhos de valsa e muffins de chocolate em jarrinhos personalizados. Um mimo só!

Ficha Técnica: Assessoria e Decoração: DOM. Personalizados: Armazén de Ideias. Chocolates: Robertta Rocha.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO DA MINNIE



A festa ficou um luxo!!! Os convites foram cofres no formato de mini bolsinhas de lata, onde dentro colocamos o convite personalizado. A mesa de guloseimas ficou mais que especial. Colocamos muffins de chocolate personalizados, até sacolinhas para docinhos. Tudo do jeito que a mamãe pediu.

Ficha técnica: Assessoria e Decoração: DOM. Convites e personalizados: Armazén de Ideias. Chocolates: Robertta Rocha. Bolo: Maritza.

CARTÃO DE APRESENTAÇÃO


Virou moda!!! As mamães encomedam ao Armazén cartões de apresentação para os seus filhos. Uma forma de apresentá-los com muito charme.

NOIVADO COM CRIATIVIDADE

O casal decidiu dar de lembranicnha no noivado, uns imãs de geladeira lembrando a data a todos do dia tão especial do casamento. Com esta lembrança...ninguém vai esquecer!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MATERNIDADE ALANA

A mãe de Alana fez questão de ser diferente. Nos encomendou as águas personalizadas e caixas exclusivas para colocar sabonete de frutas vermelhas
da Natura. Uma lembrancinha pra lá de especial.