segunda-feira, 11 de abril de 2011

VEM AÍ...

O aniversário de 5 anos de Júlia!!! O tema escolhido por ela, Barbie Moda e Magia numa Tarde de Lazer vai dar o que falar...Os convidados amaram receber como convite as toalhas personalizadas!!!

LEMBRANCINHA EDUCATIVA

Para esta festa, providenciamos este lindo kit escolar. Na capinha do caderno já fizemos um espaço para guardar os lápis de cera!!!

Lembrancinha BaKANINHA...

Para a feijoada da Tetê...preparamos para degustar as cachaças estes copinhos americanos personalizados. A bebedeira deu o que falar...a mulherada amou!!!

BATIZADO ALANA

O Armazén de Ideias ama preparar batizados...o de Alana foi todo nos tons de rosa, amarelo e bege e o resultado foi este bem legal. Preparamos jarrinhos com laços channel para receber os muffins de chocolate e as lembrancinhas, garrafinhas de água benta, fizeram parte desta mesa...

LEONARDO VEM DE JIPE...

A maternidade de Leonardo chegou acelerada....o tema do jipe com ursinho deixaram as embalagens cheias de mimo e bem criativas. Além dos pirulitos de chocolates e trouxinhas de sonho de valsa, a mamãe decidiu inovar nas lembrancinhas...por isso, encomendou da Kopenhagen saquinhos de Krispy Kop, que sem perder sua originalidade, preparamos as embalagens personalizadas!!!

domingo, 10 de abril de 2011

16 ANOS DE LAYLA...


Os 16 anos de Layla mereceu cores fortes e design com atitude. Brincamos com as cores laranja, pink e chocolate e o resultado foi esta festa linda que postamos.

Detalhes especiais para as embalagens de mini barrinhas de chocolate...e novas caixinhas do Armazén onde a cliente pode colocar dentro o que sua imaginação desejar.
Tudo de Layla ficou lindo...principalmente os arranjos de mesa com gérberas pink e o detalhe que só o Armazén faz...tags com pregadores personalizados.

ANIVERSÁRIO DE JÚLIA BEATRIZ!!!

Esta festa foi inspirada nos filmes Camp Rock, High Scholl Musical e Hana Montana...o resultado foi este...guloseimas em cima de piano e tudo inspirado em EUA e Disney!!!
Nesta festa, procuramos nos inspirar nos filmes do tema. Por isso, colocamos os mashimelows em caixas que lembram as caixinhas de batatinhas da Mc Donalds...mini cokes e mini hamburguer...tudo numa linha bem americanizada. Os M&M's preferimos deixá-los em sua embalagem original, para retratar ainda mais as origens dos filmes.


Ficha técnica: Convites e personalizados: Armazén de Ideias. Bolo: Maritza. Buffet: Daniela Dantas. Decoração: Bruno Flávio.

BATIZADO DE MARIA PAULA

Este batizado ficou lindo...e por isso, não podíamos deixar de postar uns cliques bem especiais para as nossas clientes e blogueiras...


O Armazén de Ideias propôs a mamãe de Maria Paula a trabalhar seus personalizados nas cores lavanda e verde oliva...o resultado ficou perfeito. O local do batizado nos propiciou ao realce de nossa mesa. Uma casa na praia com um lindo jardim nos acolheu. Os tons do papel kraft em combinação com as cores que sugerimos deu um toque de clássico com tom rústico. O resultado foram muffins de chocolate em mini saquinhos de pão, águas personalizadas e embalagens perfeitas para os doces finos que seriam servidos.
Detalhes do batizado, dos quais valeram registrar...baú para os marcadores com oração e medalha...sacolinhas de papel kraft para bolinhos de goma, pirulitos personalizados e arranjos de mesa com violetas e porta guardanapos em palha da costa. Tudo lindo, especialmente para Maria Paula.

Ficha Técnica: Personalizados: Armazén de Ideias. Chocolates: Robertta Rocha. Bolo: Maritza. Bandejas e suportes: Festalitto.

CHÁ DA TARDE DA CLARINHA



Todos os preparativos começaram pelos convites bem criativos. Potinhos personalizados com biscoitinhos de batata doce. Puro charme...as convidadas amaram...e os dizeres já preparavam todas para esta grande tarde, "estes biscoitinhos já são um pedacinho da tarde doce e divertida que teremos juntas"...
Clarinha pediu a sua mamãe para comemorar seus 9 anos num Chá da Tarde com suas melhores amigas. E assim foi feito. O Armazén de Ideias providenciou todos os mimos e detalhes para esta tarde feliz. Os doces variavam desde cupcakes e muffins, até brigadeiro de colher, bolinhos de goma e trufas recheadas.
O Chá da Tarde de Clarinha foi regado à mimos. Teve cupcakes super românticos, preparamos kits de avental e caixinha para uma oficina de cupcake que iria ser realizado na festa para as amigas, copinhos para sucos naturais...sem falar nos pirulitos de chocolates personalizados e nos muffins de chocolates dispostos em xícaras de louças, também personalizadas. Espalhamos pela mesa sachês de chás de frutas vermelhas e potes de vidro com cookies. Tudo para uma tarde super especial.

Ficha Técnica: Convites e Personalizados: Armazén de Ideias. Chocolates: Robertta Rocha. Bolo: Lôra. Bandejas e suportes: Festalitto.

BATIZADO DE CLARISSA


Clarissa é nossa cliente desde a barriguinha da mamãe. Ao nascer, fizemos caixinhas personalizadas para seus doces e assim foi em seu batizado. O Armazén caprichou em tudo e os tons da festa foram idealizados pela mamãe...combinação perfeita de chocolate, café com leite e rosa chá.
Os mimos ficaram por conta dos pirulitos personalizados, das trouxinhas de sonho de valsa e brigadeiros de colher.

Ficha Técnica: Personalizados: Armazén de Ideias. Bandejas e mesa: Festalitto. Chocolates: Robertta Rocha. Cupcakes: Deli Jardins.


CHÁ DE FRALDAS DE GABRIEL

O Chá de Fraldas de Gabriel foi todo preparado pelas melhores amigas da mamãe!!! Tudo feito pelo Armazén de Ideias com muito charme e inovação. O lançamento dó chá foram os porta guardanapos, práticos e charmosos para qualquer ocasião.

PINTANDO OS 4



O convite da festa de Alice além de ter sido diferente, tornou-se educativo. O tema "Pintando os 4", nos chamou a atenção para no verso do mesmo, fazer brincadeiras de alguns elementos que aprendemos usando o numeral 4. O resultado foi este acima. Bem colorido e super aprovado pela mamãe e seus convidados!!!