segunda-feira, 25 de julho de 2011













GULOSEIMAS DIFERENCIADAS!!!



Para nossas festas ficarem mais bonitas, sempre indicamos às mamães comprarem guloseimas diferenciadas...inclusive, algumas delas, com integração ao tema da festa. Estas gulas dão um toque especial em sua mesa, sem falar nas outras das mais variadas, onde com muito estilo e design diferenciado, nos preocupamos em dar exclusividade e personalidade à sua festa!!!













terça-feira, 19 de julho de 2011

quarta-feira, 6 de julho de 2011

DICAS PARA AS MAMÃES DE PRIMEIRA VIAGEM

Muitas mamães chegam até o Armazén sem saber nem por onde começar a organizar a festinha de 1 aninho dos seus babies.

O interessante é você preparar um chek list de tudo que vai precisar.

1 - data legal para o aniversário. Uma data que não seja feriado, pois muitos dos seus convidados podem estar viajando. E verificar se na época do ano vai estar chovendo para providenciar um lindo toldo.

2 - Verifique seu orçamento. Veja o quanto que vai poder gastar. E procure fazer a festa do seu filhote linda, com diferencial e no valor que se ajuste ao seu bolso.

3 - Prepare sua lista de convidados. Não esqueça dos convites fazer com Armazén de Ideias.

4 - Procure uma assessoria de festas, que pode resolver tudo por você. Ou se você é uma mãe bem participativa, respire fundo e mãos à obra!!!

5 - Comece pelos convites, depois corra atrás de uma linda decoração, bolas, iluminação cênica, chocolates personalizados, cake design, personalizados com Armazén de Ideias, animação, buffet e brindes.

6 - Com tudo isso, sua festa está prontíssima para este dia tão especial na vida de vocês!!! Dica importante: procurar profissionais honestos e criativos!!!



O GRANDE ESPETÁCULO DE JOÃO!!!

A mamãe de João preferiu comemorar seu 1 aninho dentro do seu ap...Mas o resultado ficou perfeito...festinha pequena, para convidados seletos e cheia de mimos...confira aqui todos os detalhes.


Os convites tiveram um custo baixo para mamãe e bem criativos...foram ingressos para o grande espetáculo com dizeres das atrações daquele dia. As jujubas, colocamos em mini cachipus com alças que lembravam suspensórios das calças dos palhaços. Não faltou a maçã do amor e suquinhos com belas gravatas de palhaço!!!
Caprichamos em todos os detalhes. Embalamos os sonhos de valsa em trouxinhas de tecido com bolas coloridas, as pastilhas de chocolate colocamos em mini cone de biscoito com mini botões coloridos...tudo pensado especialmente para 1 aninho de João!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Os cupcakes chegaram para ficar. Direto do Reino Unido e posteriormente dos EUA, eles são tudo de bom!!! Inicialmente eram preparados apenas de baunilha com cobertura de fondant. Hoje, as boleiras brincam a valer com estes bolinhos...sabores diversos como chocolate, limão e baunilha, com coberturas verdadeiramente artísticas. Desde suspiros até desenhos personalizados com pasta americana. Vale investir nestes bolinhos para garantir sucesso em sua festa!!!

Na Casinha da Allicia...



A festa de Allicia ficou cheia de mimos. Desde caixinhas em forma de casinha até cupcakes todos inspirados nos temas e cores da festa. A festa foi um lanche da tarde em sua casa mesmo. E assim, trabalhamos cores e tema como a mamãe pediu...passarinhos e tons de rosa vintage, bege e café. Tudo ficou lindo e o resultado é este.

Ficha Técnica: Convites e Personalizados: Armazén de Ideias. Doces: Marta Prado. Chocolates: Robertta Rocha.

HIGH SCHOOL MUSICAL PARA MARIANA!!!





Não podemos deixar de postar estes porta guardanapos bem criativos. E um click neste bolo maravilhoso, cheio de cupcakes. Puro charme!!!

Ficha técnica: Convites/Enfeites de mesa e Personalizados: Armazén de Ideias. Bolo e cupcakes: Simone Motta. Buffet: Daniela Dantas.

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS PARA MALU!!!

Olha que festa linda!!! A mãe de Malu escolheu o tema e acertou em cheio...tudo ficou lindo!!!

A festa de Alice no País das Maravilhas ficou perfeita. O charme ficou reservado para estes cupcakes fofíssimos de Simone Motta. E o lance da história ficou para os toddynhos onde colocamos um tag "BEBA-ME"e uma caixinha com doces "COMA-ME". Quem leu a história sabe muito bem o significado destas palavras!!!



Ficha Técnica: Convites/Arranjos de Mesa e Mesa dos Personalizados - Armazén de Ideias. Bolo e cupcakes - Simone Motta. Buffet: Marta Prado.