quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nós do Armazén desejamos...

...muitas felicidades e tudo de bom a todos os nossos clientes. Muitas festas em 2012!!!
Nossa equipe este ano não teve condições de criar lembrancinhas, mas por motivos maravilhosos...
a partir de 2012, iremos decorar todas as festas para nossas clientes!!!

Então é Natal...aqui no Armazén!!!

Neste final de ano, tivemos a honra de arrumar uma das vitrines de nossa grande parceira...a Festalitto. Foi muito bacana, graças a esta divulgação conseguimos fazer para algumas clientes marcadores de livro na forma de palitinhos com mini recados natalinos. 
Ficaram uns mimos e pegamos muitas encomendas.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Walt Disney for Davi!!!




Davi já é nosso cliente desde 1 aninho de idade. Depois de sua linda viagem à Disney, sua mamãe decidiu rapidinho o tema para sua festa de 2 aninhos...A Turma da Walt Disney!!! O Armazén caprichou...desde o convite, como se fossem BOARDING PASS até todos os detalhes desta linda festa. A caixa de presente fizemos toda plotada com o tema, os porta guardanapos ficaram uns mimos, todos com canudos personalizados e guardanapos originais da Disney. Caprichamos em balões metálicos, muitas guloseimas e doces personalizados indo dos cookies até popcakes com o tema. Enfim, a mamãe e Davi amaram e juntos estaremos nas suas próximas primaveras!!!
Ficha Técnica: Convites/personalizados e ambientação - Armazén de Ideias. Local - AEASE. Bolo e cupcakes - Simone Motta. Iluminação - Felipe. Bolas - Bolarte. Doces dos personalizados - Iris Silveira. Pirulitos e trufas de chocolate - Robertta Rocha.

REI ARTHUR!!!