sexta-feira, 27 de abril de 2012

15 Anos de Anna Flávia

Os 15 Anos de Anna Flávia foi um Chá da Tarde para as melhores amigas em seu ap mesmo. Tudo inspirado nas cores preto e pink e muito laço. Uma linha bem fashionista de ser!!! Foto da mesa principal...


 detalhes do bolo e dos brigadeiros gourmet...
Kit de unha em mini bolsinhas para as melhores amigas...dica legal...para as que fazem a rota Brasil/EUA ou alguém seu que more por lá...vale comprar estes gifts na city party. Tudo de bom e o mais legal...bem baratinho!!! Close do hall de entrada com balão metálico sinalizando os 15 Anos e bolas rosa chá super original...a mãe de Anna Flávia trouxe de lá estes balões lights...dentro vem uma luz de verdade iluminando todo o espaço. Vale clicar os doces e gulas personalizados.

Ficha Técnica: Personalizados e Decor - Armazén de Ideias. Arranjos florais - DOM. Bolo - Martiza. Chocolates - Robertta Rocha. Balões - Bola Balão.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Combinação perfeita!!!

Pegou no gosto. Sempre que posso, ofereço às minhas clientes estes mini sabonetes da Natura. Fica uma lembrancinha que "cabe no bolso" e super cheirosa...sem falar no peso desta marca de cosméticos. Fiz na maternidade do meu Davi...e o cheirinho no quarto fica super especial. Vale muito à pena. Neste click, apresentamos a coleção de caixinhas para trufas e os sabonetes para chegada de LIS!!!

Lucas Fantasy!!!

Esta festa e a de Júlia fecharam o mês de março com chave de ouro!!! Festas super diferentes...tudo que o Armazén ama fazer!!! Confiram todos os detalhes e deixem seus comentários!!!

 A mãe de Lucas preferiu investir numa mesa cheia de doces, todos caracterizados com o tema da festa. Lucas quis meio que um Halloween fora de época e foi isso que tentamos mostrar. Soubemos que os convidados foram todos a caráter e estamos só aguardando a mãe de Lucas nos enviar alguns cliks desta festa aterrorizante...!!!!!!!!!!!!!!! Amei os arranjos de mesa...apesar de serem simples foram bem criativos...ideia da mamãe de Lucas...e bombou!!! Detalhe especial para os brigadeiros gourmet e as pipocas de chocolate, todas personalizadas.

Detalhe especial para as maçãs de chocolate e olha que máximo os cupcakes...amamos!!!!!!! Alguns clicks do decor da festa...galhos com morcegos e os balões de gás hélio de monstros e caveiras. Tudo de bom!!!

 Nossa...estas aranhas nos bombons alpinos estão demais não é??? Trabalho perfeito de Carol Chocolates...ela arrasou nos designers dos doces. Os brigadeiros de colher estavam remetendo às tumbas americanas...e os popcakes ficaram fofos de abóbora e fantasmas...sem falar nos Franksteins!!!
Pra finalizar esta linda festa...a mãe de Lucas preparou baldinhos caracterizados cheio de gulas que toda criança gosta...ali embaixo no armário, guardamos mini lixeirinhas para carros que Lucas preparou como mimo para as mamães!!! Mais uma vez falando dos doces...olha que perfeito os pirulitos de chocolate e biscoitos!!! Lucas amou e com certeza esta festa ficará em sua memória!!!

Ficha Técnica: Convites/Arranjos de mesa/Decoração e personalizados - Armazén de Ideias. Mobiliário - Festalitto/DOM e Nailson. Doces e Chocolates - Carol Chocolates.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Corujices da Júlia

Antes de tudo...faz tempo que não venho por aqui!!! Mas tinha meus propósitos. Primeiro, muitas grávidas em meu caminho, todas para maio...kkkkkk....e segundo a festa da minha afilhada, Júlia, na qual me esbaldei em caprichos, pois o tema foi super original e não podia deixar de postar os mínimos detalhes para vocês. Aproveitem e deixem seus comentários!!!

Começaremos pelos convites...puro charme!!! Como a festinha já era para criançada de 6 aninhos...os pais deixavam e buscavam. Para isso, o Armazén sugeriu crachás com o nome da criança e seus responsáveis, porém os mesmos foram entregues em corujas de feltro que nos servem de amuleto para pendurar onde sua criatividade permitir!!! Ao final da festa, quando as crianças iam embora levavam consigo mini caixinhas com esmalte para as mamães. Porém, não era qualquer esmalte...a dinda de Júlia (eusinha...) fez questão de escolher cores da tendência do inverno 2012...puro luxo!!! As mães amaram!!!

 Algumas pessoas achavam estranho quando dizíamos que a festa de Júlia seria de corujas...nossa CORUJA ;o(((!!! Mas enfim, elas são demais...são cheias de sabedoria, são seguidoras dos escoteiros e nos vigiam à noite!!! Quer mais??? Só na festa de Júlia. Caprichamos em flores e cores. Nesta foto acima demos destaque aos biscoitos de Bia Canato...só ela para ser tão perfeita assim, já encomendei para meu Davi!!! Providenciamos mini baldinhos para ovinhos de chocolate e caixinhas perfeitas para diversos tipos de doces.
 Fizemos questão que a cake designer Simone Motta, fizesse a arte do bolo em sintonia com a nossa. Para as gulas, compramos caixas listradas e de poás...cores combinando com o decor. Quando cada criança ia embora, levava esta linda caixa cheia de doces e gulas.

Para finalizar...em meio à decoração, colocamos plaquinhas com curiosidades sobre este bicho tão estranho!!! Colocamos em vários lugares do salão balões metálicos de corujas, sem falar nos galhos secos cheios de corujas feitas em feltro bem coloridos e gotas de cristais!!! Pra encrementar a noite...colocamos em diversas pilastras cones coloridos para receberem as famosas "carinho de mãe". Tudo perfeito para minha pequena JÚLIA!!!!!!!

Ficha Técnica: Corujas de feltro - Erika Celentano. Decoração/Personalização - Armazén de Ideias. Bolo - Simone Motta. Biscoitos de coruja - Bia Canato. Doces - Iris Silveira (mãe de Júlia). Mobiliários - Festalitto e DOM.