segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Clari nas aventuras de Lilo & Stitch!!!

 Hummm...quando a mamãe de Clari, nossa cliente veterana nos chamou para fazer uma festa com este tema...confesso que achei um pouco estranho...não conhecia, até então este filme fantástico!!! Fiz questão de assistir e comecei a achar o máximo...enfim, o resultado foi este que vocês vão curtir agora!!!
Cookies decorados de Bia Canato deram a alegria na mesa...sem falar nas sacolinhas das lembrancinhas com o charme do detalhe do aplique de flor.
Fizemos um mimo nos suquinhos, os mashimelows estavam dispostos em cones no palito e os sonhos de valsa ficaram com jeitinho rústico, todos embalados em juta com aplique de flor. O Armazén de Ideias arrasou e a mamãe de Isabella escolheu a dedo este tema perfeito!!!

Telma Cupcakes

Mais uma vez falando em Villa Antonella La Mode, visitei as delícias de Telma. O carro chefe são os cupcakes. Sabores incríveis...doce-de-leite com damasco, framboesa e limão siciliano, pistache com chocolate e o maravilhoso de todos: O DE CHOCOLATE!!! Neste mesmo dia, colocou macarrons perfeitos!!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vila Antonella La Mode

Como falei, esta semana está sendo bem movimentada...depois do lançamento da loja CAPODARTE, veio este evento bem bacana e super organizado. Recebi um convite da minha grande amiga Robertta Rocha para ir conferir seus chocolates de sua nova coleção...sem falar em sua nova identidade visual nas cores turqueza, branco e dourado.
Enfim, pelas fotos nem precisamos falar muito. Chocolates maravilhosos que só nossa amiga sabe fazer...decor de Dom e destaque da minha grande amiga num vestido coral belíssimo. Amiga tu arrasou!!!

Lançamento Capodarte!!!

Esta semana os eventos sociais bombaram...começamos logo na segunda!!!
O lançamento da loja show de calçados, bolsas e acessórios, CAPODARTE, no Shopping Riomar arrasou!!! A propietária da loja contratou nossos serviços para personalizar seus mimos. Começamos pelas saias e tags dos maravilhosos cupcakes de Telma. Preparamos mini bandeirolas para os canudos fluor e pra fechar a night...fizemos adesivos para estas caixas maravilhosas dos macarrons. Não podia deixar de ir lá conferir tudo de pertinho!!! Beijos e boa sorte para sua loja!!!