domingo, 26 de maio de 2013

O safari de Lucca!!!

 Aqui, registrei detalhes desta linda festa do pequeno Lucca. Todos os doces e guloseimas foram cuidadosamente personalizados.
Ficha Técnica: Personalizados - Armazén de Ideias. Decoração - Paula Monteiro. Cake Design - Maritza.

Camarote do Jornal da Cidade!!!

Este camarote estou postando bem atrasada mas curti muito o resultado. Sempre em janeiro acontece aqui em Aracaju, o Pré Caju (carnaval fora de época) e faz alguns anos que sempre temos o privilégio de mostrar nossa criatividade neste espaço. Achei que arrasamos. Brincamos sombreiros listrados em todo o teto e trabalhamos com plotagens explorando os cadernos que o Jornal oferece aos seus clientes.

Mini sacolas com recortes diferenciados!!!


Turma da Galinha Pintadinha para Valentina!!!

 Fizemos os personalizados bem caprichado e charmosos pra festa de nossa pequena Valentina. Confiram todos os detalhes!!!
Ficha Técnica: Personalizados-Armazén de Ideias. Decoração -  Paula Monteiro. Buffet - Planeta Mágico. Cake Design - SimoneMotta.

Sacolas customizadas dão charme a qualquer festa!!!


Fundo do Mar de Miguel Gustavo!!!

 O fundo do mar do Miguel Gustavo foi todo inspirado num livrinho que conta a história do fundo do mar do peixinho Nino, tipo um Nemo, porém amarelinho. A festa ficou linda, pois fizemos todo inspirado no livrinho que ele tanto ama, deixando a festa bem intimista.
Detalhe para as sacolas de lembranças todas feitas pela vovó e personalizados que deram charme à festa.

Lembrançapara festa do ABC!!!

Achei super interessante estes lápis. Dentro deles vêm cheio de jujubas e a ponta deles colorem de verdade!!! Achei bem criativo!!!

sábado, 25 de maio de 2013

Temas clássicos sempre são amor à primeira vista!!!

 Amei fazer este Safari de João...fizemos literalmente uma mata com direito até macaquinhos caindo na mesa do teto. Ficou o máximo!!! E o melhor...toda a festa ficou nos tons terrosos e verde e colocamos um colorido nas bolas pra dar um realce final. O resultado vocês conferem aqui!!!
Mimos que só o Armazén proporciona a você!!!

E que tal uma festa à fantasia?

 Uma festa para comemorar seus 12 anos de vida!!! Juntou a galera da escola toda fantasiada e curtiu esta linda festa cheia de mimos e caprichos com exclusividade pra nossa Maria Elisa!!!

Tudo a ver com a gente!!!


Barraca de Praia do Bernardo!!!

Quando a mãe de Bernardo veio nos procurar, ficamos encantadas com tudo que ela já havia pesquisado sobre este tema maravilhoso e a partir deste dia ficamos bem empolgadas.
 
 Vamos começar pelos deliciosos convites em formatos de picolé. Perfeitos para o tema. Em cada mesa dos convidados tinha um menu todo idealizado pela mãe do Bernardo com finger foods praianos e refrescantes!!! O cenário ficou por conta da gente pra receber todos os doces personalizados e cupcakes exclusivos para serem lembranças aos papais!!!
 O bolo ficou bem característico de praia...um lindo castelo de areia. As mesas de convidados ganharam guarda-sol bem charmosos e as lembranças da criançada vieram dentro de caixas em formato de saborosos sorvetes!!!
Detalhes especiais não podiam faltar!!! Entrada sinalizada com setas davam às boas vindas aos convidados. Um lounge todo especial para apresentar um ensaio fotográfico com Bernardo na praia especialmente para a grande festa de1 ano!!! Detalhe para balões brancos remetendo aos moluscos e cupcakes artísticos.
Foco especial para os personalizados.




 


 

Convite Animal Print!!!