terça-feira, 13 de março de 2012

Coelhinho da Páscoa...

Páscoa chegando...hummmm...tudo de bom!!! Fiquei de cara ao chegar no supermercado. Várrriiiiaaassss opções e pra todo gosto e bolso. A garotada está feita. Ovos com brinquedos, tem pra escolher o tema. O meu de 4 anos pediu logo o do Ben10. E vou comprar já! Estes sempre acabam rapidinho e frustração para nossas crianças... NEVER!!! Aí vem o outro lado da história...exclusividade, carinho, super!!! Muitas clientes gostam do diferencial e aí vem caixinhas e cestinhas especiais, embalagens diferenciadas e até kits legais preparado por nós mesmos. Cestinha com massinha de modelar, ovinhos, coelhinhos e a garotada se amarra do mesmo jeito. Prepare também mamãe, para esta data super especial, um dia de lazer no campo ou na casa de praia, onde tiver jardim, para que a magia seja nossa inspiração. Esconder chocolates pelas plantas, árvores e flores e contar 1,2,3 e já para a molecada ir procurar os chocolates que o coelho da Páscoa deixou. Depois de toda a brincadeira, nada melhor do que contar o real significado desta data em forma de historinha...garanto!!! Eles vão amar!!!!!!!!!!! Vou ver se acho umas embalagens e posto aqui pra nossa inspiração!!!

2 comentários:

FezinhaArtes... Arte para quem ama arte. disse...

Também penso assim no quesito diferencial... deixamos um pouco o lado comercial e depositamos nosso amor e carinho nas embalagens especiais...

Estou elaborando as minhas tanto para a crainçada como para as tias da escola do meu filhão... assim que acabar de confeccioná-las as postarei no meu cantinho e você poderá acompanhar...será bem vinda!

Beijos de uma fã que sempre te segue na net...

www.fezinhaartes.blogspot.com

FezinhaArtes... Arte para quem ama arte. disse...

Conforme prometido já divulguei no meu cantinho as artes para páscoa de 2012 para adoçar a turminha de meu filho na escola...

Dê uma passadinha lá...

www.fezinhaartes.blogspot.com