quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mickey Mouse & Davi Vip Club

Quando Davi nasceu...já pensei na festinha de 1 ano...Mickey ou circo??? Me rendi às magias e aventuras do Mickey...mas logo, logo, postarei uma linda festa de circo que faremos nesta semana!!! De qualquer forma...a festa ficou perfeita!!!
 Caprichei em muitos balões metálicos com gás hélio...Tia Bel que mora nos EUA nos ajudou...colocando via sedex estas gumballs maravilhosas...amei....super mimo!!!!!!! Sem falar nas lembrancinhas que mamãe aqui, também caprichou. Comprei sacolas do Mickey e Minnie - ótimas...elas comportam até 8kg - achei super funcional...pois as crianças podem utilizá-las para ir à natação, praia, parque etc..dentro de cada uma vinha um estojo de 68 peças, no qual você encontra no site da Matsumoto (http://www.lojasmatsumoto.com.br/)...lembrança super educativa e ainda divide em 4x...muito legal. Comprei via PAC e em menos de 10 dias já tinham chegado em minha casa. Coloquei ilustrações da Turma do Mickey e uma sacolinha cheia de guloseimas...daquelas que toda criança ama!!!
 Para os arranjos de mesa, comprei mini lixeiras do Mickey...fofa...todos queriam levar pra casa. Para os guardanapos, reservei copos de acrílico coloridos e canudos super, hiper show!!! Criei um lounge para fotos de Davi, com puffs e um painel plotado com o Mickey dando às boas vindas.
 Não podia deixar de ter os biscoitos deliciosos e decorados de Bia Canato. Brigadeiros coloridos feitos pela titia e pirulitos de chocolate do mickey!!! Tudo pensado carinhosamente para meu pequeno que merece isso e muito mais!!!
Cones coloridos receberam mashimellows e pra finalizar não podia deixar de mostrar meus dois amores e a minha pessoa...que com muito carinho...fiz questão de fazer esta linda festa para meu filhote DAVI!!!

Ficha Técnica: Decor/Personalizados: Armazén de Ideias. Doces e chocolates: Iris Silveira. Mobilias: Festalitto. Balões: EUA made Tia Bel. Bolo: Simone Motta. Buffet: Marta Prado.

3 comentários:

BiaCanato disse...

Ficou tudo lindo!!!bjos

BiaCanato disse...

Ficou tudo lindo!!!bjos

Thomas disse...

FESTA SHOW DE BOLA!! Um arraso!! PArabens!!