sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Pequeno Príncipe Lucas!!!

Nem precisa falar sobre esta festa...feche seus olhos e imagine uma festa dos sonhos...imaginou??? Agora confira todos os mimos e charmes desta festa completa e feita com muito amor ao nosso sobrinho Lucas, nos seus 4 aninhos!!!

Quando minha irmã decidiu por este tema...corri pra assistir este belo filme. Uma história meio louca, cheias de mistérios, cheias de filosofias de vida, frases pensantes de nosso eterno Saint Exupery. E com muita delicadeza e ternura tentamos expressar aos nossos convidados todos os nossos sentimentos por este lindo tema. As frases do pensador foram exploradas em plotagens nas bases das mesas. Ao fundo da festa, introduzimos um céu de bolas passando dos tons de azul até as transparências...
 O bolo foi um dos centros das atenções e as guloseimas...estas, nem se fala!!! Tudo perfeito!!! Doces diferenciados feitos pela própria mamãe de Lucas, se lançando no mercado com seus doces perfeitos!!!
 Foco para os pequenos detalhes da festa, como os bonecos do Pequeno Príncipe, todos feitos manualmente...junto ao carneiro e a raposa. Botões de rosa feitos para receber sonhos de valsa, balões estrelados em todo o teto e uma mega, hiper rosa belíssima em papel maché num dos lounges da festa.
 As lembrancinhas da festa ficaram uns mimos. Pequenos Príncipes em tecido feitos para receber as guloseimas...caixetas de doce no formato do rosto do príncipe...entrada da festa triunfal com palmeiras e mega balões do mundo.
Não podia deixar de expressar minha felicidade ao lado do meu querido sobrinho, que na hora do parabéns fez questão de se vestir a carater e fez brilhar ainda mais a sua festa!!!

Ficha Técnica: Convites/Decor/Personalizados - Armazén de Ideias. Bolo - Simone Motta. Doces - Iris Silveira. Buffet - Marta Prado. Fotos - Lúcio Telles.

Nenhum comentário: