quinta-feira, 15 de março de 2012

Kit Toillet

Oi gente...estamos nos organizando para algumas festas...enquanto elas não chegam...não estamos parados!!! Criamos este kit toillet para uns 15 anos com tema havaiano. A arte não foi nossa...foi da designer Andrea Romero...O Armazén apenas, foi convidado a criar este kit. Achei o máximo!!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bia Canato

Mais uma parceria!!! À procura de novidades e diferenciais para oferecer a nossas clientes VIPs...me deparo com os lindos cookies de Bia Canato. Me apaixonei!!! Confesso que passo uma tarde inteira babando o blog dela e vendo quanta criatividade nestes biscoitos show de bola. Apesar de ser paulista e seu atelier ser lá...ela faz entrega para todo Brasil, além de oferecer às apaixonadas por gastronomia, cursos dos mesmos!!! Acesse já o blog dela e viaje nestas delícias...http://biacanato.blogspot.com/

terça-feira, 13 de março de 2012

Coelhinho da Páscoa...

Páscoa chegando...hummmm...tudo de bom!!! Fiquei de cara ao chegar no supermercado. Várrriiiiaaassss opções e pra todo gosto e bolso. A garotada está feita. Ovos com brinquedos, tem pra escolher o tema. O meu de 4 anos pediu logo o do Ben10. E vou comprar já! Estes sempre acabam rapidinho e frustração para nossas crianças... NEVER!!! Aí vem o outro lado da história...exclusividade, carinho, super!!! Muitas clientes gostam do diferencial e aí vem caixinhas e cestinhas especiais, embalagens diferenciadas e até kits legais preparado por nós mesmos. Cestinha com massinha de modelar, ovinhos, coelhinhos e a garotada se amarra do mesmo jeito. Prepare também mamãe, para esta data super especial, um dia de lazer no campo ou na casa de praia, onde tiver jardim, para que a magia seja nossa inspiração. Esconder chocolates pelas plantas, árvores e flores e contar 1,2,3 e já para a molecada ir procurar os chocolates que o coelho da Páscoa deixou. Depois de toda a brincadeira, nada melhor do que contar o real significado desta data em forma de historinha...garanto!!! Eles vão amar!!!!!!!!!!! Vou ver se acho umas embalagens e posto aqui pra nossa inspiração!!!

sexta-feira, 2 de março de 2012

White Texture

O Armazén tem sempre novidades no ar!!! Estamos agora com uma linda e clássica linha de variadas caixas com papéis texturizados brancos. São lindas e perfeitas para casamentos, 15 anos, batizados, maternidade...enfim, o que sua imaginação sonhar!!! Entre em contato e faça sua encomenda. Edição Limitada.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Confabulando...

Valéria e Luciana lançaram a CONFABULANDO, um ateliê com artigos para festas exclusivos e personalizados. Esta nova coleção, Jardim das Borboletas, é toda pintada à mão e inclui desde copos descartáveis e guardanapos até os joguinhos americanos. Achei muito fofo!!! Elas moram em São Paulo e entregam para todo Brasil. E com muita satisfação, nos convidaram para sermos parceiras!!! O Armazén topou na hora e juntas estamos nessa!!! Para conhecer melhor acesse www.confabulando.com