domingo, 13 de maio de 2012

Leonardo Circus!!!

Huuummmm...realização profissional!!! Quando chegou em nossas mãos esta mega festa de CIRCO...peguei com unhas e dentes. Afinal, sempre tive um sonho de fazer para um dos meus filhos, mas por falta de oportunidade não rolou...;o((( mas sem problemas. Com esta de Leonardo, fiquei boba e me apaixonei por este show de circo. Vamos curtir juntos???
 Transformamos este espaço num super circo!!! Malhas ao fundo representavam o grafismo do picadeiro, estrelas plotadas ao chão davam puro charme à festa, cubos plotados de elementos circenses faziam a festa e o estrelato...claro, além do pequeno Leonardo, ficaram para as guloseimas personalizadas. Todas preparadas com muito capricho e cheias de mimo.
 Mesa especial só para receber caixinhas em formato de mini carrocinhas para pipocas. Caixa de presente especialmente plotada exclusivamente para este espetáculo e registro do que vinha a acontecer!!! Tenda de circo montada e preparada para o grande espetáculo!!!
 Uma das novidades desta grande festa foram as caixinhas com tampa de cartola, estas sim, fizeram o maior sucesso. Sem falar nos deliciosos pirulitos trufados de Robertta Rocha e os brigadeiros de colher...gente olha que máximo o detalhe das colheres??? Não ficaram fofas???
 Trufas personalizadas, brigadeiros coloridos...as carrocinhas...muito lindas!!! E os cupcakes de Simone Motta!!! Tudo perfeito à espera da grande festa!!!
 Claro que providenciamos as maçãs do amor...já viu circo sem elas??? Não teria graça. Caixinhas de circo recebiam pão de mel e as mini panelinhas de brigadeiro eram um mimo só. Rolou também cupcakes com pipoca em cima...é mole???
Pra finalizar...entre os personalizados colocamos aqueles velhos cones que vendem em quermesse...bem coloridão com fechamento em franjas de crepom, dos quais receberam os amendoins caramelizados...tudo de bom!!! Enfim, a festa deu o que falar e o Armazén de Ideias mais uma vez bombou!!! Que venham mais circos e mais temas fantásticos como este!!!.

Ficha Técnica: Convites/Decoração e Personalizados: Armazén de Ideias. Cake Design: Simone Motta. Chocolates: Robertta Rocha. Brigadeiros e pipocas coloridas: Iris Silveira. Iluminação Toplight. Malhas: Augusto Malhas. Bolas: Bola Balão. Mobiliario: Festalitto. Fotografias: Latino.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Estamos na Festa Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha querida e pentelha mãe/sócia vivia no meu pé para escrevermos para revista Festa Viva. Até um dia que mandei alguns trabalhos nossos e um textinho básico...e não é que funcionou?????????????? Nem lembrava mais deste episódio...quando recebemos a deste mês...olha lá o ARMAZÉN DE IDEIAS  bombannnnndddoooo. Deu certo...de lá pra cá, já recebemos algumas ligações, nível BRASILLLLL!!! Estamos aí gente...entregamos para todo Brasil. A última postada foi uma mega festa de Piratas do Caribe para Vítor de Rondônia....é pouco ou quer mais??? Depois posto esta linda festa que será este final de semana.

Mickey Mouse & Davi Vip Club

Quando Davi nasceu...já pensei na festinha de 1 ano...Mickey ou circo??? Me rendi às magias e aventuras do Mickey...mas logo, logo, postarei uma linda festa de circo que faremos nesta semana!!! De qualquer forma...a festa ficou perfeita!!!
 Caprichei em muitos balões metálicos com gás hélio...Tia Bel que mora nos EUA nos ajudou...colocando via sedex estas gumballs maravilhosas...amei....super mimo!!!!!!! Sem falar nas lembrancinhas que mamãe aqui, também caprichou. Comprei sacolas do Mickey e Minnie - ótimas...elas comportam até 8kg - achei super funcional...pois as crianças podem utilizá-las para ir à natação, praia, parque etc..dentro de cada uma vinha um estojo de 68 peças, no qual você encontra no site da Matsumoto (http://www.lojasmatsumoto.com.br/)...lembrança super educativa e ainda divide em 4x...muito legal. Comprei via PAC e em menos de 10 dias já tinham chegado em minha casa. Coloquei ilustrações da Turma do Mickey e uma sacolinha cheia de guloseimas...daquelas que toda criança ama!!!
 Para os arranjos de mesa, comprei mini lixeiras do Mickey...fofa...todos queriam levar pra casa. Para os guardanapos, reservei copos de acrílico coloridos e canudos super, hiper show!!! Criei um lounge para fotos de Davi, com puffs e um painel plotado com o Mickey dando às boas vindas.
 Não podia deixar de ter os biscoitos deliciosos e decorados de Bia Canato. Brigadeiros coloridos feitos pela titia e pirulitos de chocolate do mickey!!! Tudo pensado carinhosamente para meu pequeno que merece isso e muito mais!!!
Cones coloridos receberam mashimellows e pra finalizar não podia deixar de mostrar meus dois amores e a minha pessoa...que com muito carinho...fiz questão de fazer esta linda festa para meu filhote DAVI!!!

Ficha Técnica: Decor/Personalizados: Armazén de Ideias. Doces e chocolates: Iris Silveira. Mobilias: Festalitto. Balões: EUA made Tia Bel. Bolo: Simone Motta. Buffet: Marta Prado.

terça-feira, 8 de maio de 2012

João e o Pé de Feijão

Bom, acho que desde que João nasceu...meu sobrinho gostoso...que apelidei "João Pé de Feijão" e sempre dizia a minha irmã que algum niver dele tinha que ser com este tema. DITO E FEITO!!! Os 2 anos dele foi muito fofo, totalmente lúdico e tentamos ao máximo representar na festa esta linda e tradicional história infantil. Vamos curtir juntas????

 Pegamos uma artesã para trabalhar um lindo Pé de Feijão gigante em feltro, onde o mesmo passava das nuvens feitas em balões. Os arranjos de mesa ficarem por conta da mamãe que ao viajar para Caruaru, trouxe estas lindas galinhas em barro onde são porta guardanapo, porta saleiro e paliteiro...tudo de Bom!!! Não faltaram nas cestinhas delas, os lindos ovos de ouro feitos em chocolate belga.
 Trouxemos os pirulitos de biscoitos decorativos de Bia Canato, caixinhas de acetato para jujuba de cobrinhas e mini saquinhos craft com bolinhos de goma. Olha meu João carregando o bolo??? Não é fofíssimo???
Um zoom da festa...pausa para os convites...saquinhos de juta com livrinho desta linda história. Charme para os mini chapéu de palha para muffins de chocolate.

Ficha Técnica: Convites/Decor e Personalizados: Armazén de Ideias. Mobilias: Festalitto. Bolo: SImone Motta. Biscoitos: Bia Canato. Doces: Iris Silveira. Buffet: Marta Prado. Cake design: Simone Motta. Pé de Feijão em feltro: Erika Celentano.